11/02/09

Visita do Poeta José Fanha .


Hoje estivemos a ouvir o poeta José Fanha a declamar poemas. Foi lindo....

Pelas 13h15min, o autocarro chegou à escola e partimos para a Associação dos Vieirinhos, onde esperámos pelo poeta José Fanha.

Ele começou por declamar um poema de Cecilia Meireles " As Meninas" .
De seguida disse mais alguns poemas, lengalengas e contou histórias de que gostámos muito. Foi uma sessão muito animada com muitos sorrisos e olhos atento.
Para finalizar, houve uma sessão de autógrafos , para que possamos guardar nos nossos livros a recordação deste dia especial.


José Fanha visto pelos meninos e meninas do 1º ano
Mariana C - Eu gostei quando o sr. José Fanha fez de Palhaço.

Mariana D - O Poeta assinou o meu livro.

Bruna - Gostei muito de o ouvir a dizer o poema de " As meninas".

Miguel - Eu achei o sr. José Fanha parecido com o Pai Natal da história.

Jorge - Gostei muito de as histórias que o sr. José Fanha contou.

Pedro - Gostei da lengalenga " Língua do nha,nha,nha".

Tomás - Eu gostei de tudo.

Emanuel - Eu gostei da história dos sapatos trocados.

1 comentário:

Susana disse...

Olá. Somos alunos do 2º e 3ºano da EB1 de Góis. Estivemos a visitar o vosso blogue e gostámos muito. Obrigado pelos vossos comentários. Gostámos dos nomes que deram para os cabritinhos. Até à próxima e bom trabalho