01/05/09

Dia da Mãe - Poesia

1 de Maio de 2009
Poemas para as Mães
4º ano

Dia Das Maes - Recados Para Orkut

Mãe!!

Mãe és bonita,
Bonita como um jardim,
Um jardim com muitas flores,
Flores de várias cores,
Cores coloridas,
Coloridas como um arco-íris,
O arco-íris onde brilha o vermelho,
O vermelho do amor,
Do amor que sinto por ti
Minha querida mãe
Amo-te muito!!!
Daniela


A minha Mãe!!!


Mãe és única
Única e maravilhosa
Maravilhosa como o sol
Sol radiante me ilumina
Ilumina-me o caminho
O caminho que vou seguir
Seguir para ser feliz
Feliz contigo a meu lado, Mãe.
Mãe és única!
És única!!!
Bruno


Mãe!!!!


Mãe és bonita,
Bonita como uma rosa,
Rosa que esta num jardim,
Num jardim maravilhoso,
Maravilhoso como o sol,
Um sol brilhante,
Brilhante como o amor que tenho por ti,
O amor que eu tenho por ti é tanto,
Que não cabe no mundo inteiro,
Cátia

Mãe!!!!!

Mãe és bonita
Bonita como uma luz
Uma luz que me ilumina
Que ilumina a minha vida
Vida que me deste com amor
Amor que sinto por ti
Amo-te muito mãe!!!!
Gonçalo

Mãe!


Mãe és bonita
Como uma rosa
Rosa do meu jardim
Jardim de flores
Flores de mil cores
Cores bonitas
Bonitas iguais a ti
Iguais a ti que és linda
Linda como um sol
Um sol brilhante
Brilhante com o amor que sinto por ti!!!
Soraia




Sem comentários: